Os Adúlteros Não Herdarão O Reino De Deus EducaBrilha


Estudo Mateus 1112 O reino dos céus é tomado a força Reino dos céus, Evangelho, Oracao de

1 Coríntios 6. 9 Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus.


Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus. (Bíblia Sagrada) Bela mensagem

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. E é o que alguns têm sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus. Os.


Citações em imagens Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus Projeto Conhecer, Sentir

Naqueles dias, surgiu João Batista, pregando no deserto da Judeia. Ele dizia: Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo. Daí em diante Jesus começou a pregar: Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo. Por onde forem, preguem esta mensagem: O Reino dos céus está próximo. Mas os santos do Altíssimo receberão o reino e o possu­irão para sempre; sim, para todo o.


98 Versículos Bíblicos sobre Abraão

Um versículo que pode gerar as mais perigosas interpretações sobre a frase "os tímidos não herdarão o reino dos céus" está em Apocalipse 21:8, veja: "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é.


Descubra os mistérios do Reino dos Céus Portal Oficial da Igreja Universal do

1 Coríntios 6:9-10. 9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. Leia o capítulo completo: 1 Coríntios 6.


Pin de 💖Nely Lemes🦋 🕊️ em Versículo Bíblico Reino dos céus, Versículos bíblicos, Bíblico

Bíblia King James Atualizada inveja; embriaguez, orgias e tudo quanto se pareça com essas perversidades, contra as quais vos advirto, como já vos preveni antes: os que as praticam não herdarão o Reino de Deus!


Ezequiel 1832 Versículo da Bíblia

9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.. 11 Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do.


Isaías 4113 O Cantinho da Oração

Verily. Mateus 5:18 Com toda a certeza vos afirmo que, até que os céus e a terra passem, nem um iou o mínimo traço se omitirá da Lei até que tudo se cumpra.


Passagem bíblica sobre a morte 33 versículos bíblicos sobre a morte

1Coríntios 6:9-20 ARA. Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.


Versiculo sobre vencer o medo 50 versículos para superar o medo

15 "Se o seu irmão pecar contra você, vá e, a sós com ele, mostre-lhe o erro. Se ele o ouvir, você ganhou seu irmão. 16 Mas se ele não o ouvir, leve consigo mais um ou dois outros, de modo que 'qualquer acusação seja confirmada pelo depoimento de duas ou três testemunhas'. 17 Se ele se recusar a ouvi-los, conte à igreja; e se ele.


OS TÍMIDOS NÃO HERDARÃO O REINO DO CÉU // Nunes [19.10.21] YouTube


1 Coríntios 61920 Versículo da Bíblia

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus?" (1Co 6.9). Deus é amor, mas também é justiça. Só herdará o Reino de Deus, os que praticam amor e justiça. Quem não vive uma vida de comunhão com Deus, não tem herança no seu Reino. O que a Bíblia fala sobre os fofoqueiros? Quem muito fala trai a confidência, mas quem merece confiança guarda o segredo.


Então disse Jesus "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus

Apocalipse 22. 14 Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. 15 No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.


Deus está Comigo Versículos para Aumentar sua Fé

A Bíblia nos ensina que os mentirosos não herdarão o Reino dos Céus. Isso significa que todo aquele que é amante da mentira não terá lugar na bem-aventurança eterna ao lado de Deus. Essa verdade bíblica também é um alerta importante sobre o perigo desse tipo de prática pecaminosa que é tão comum. Muitas vezes a mentira é vista.


Os Adúlteros Não Herdarão O Reino De Deus EducaBrilha

Gálatas 5:19-21 - Bíblia Online - ACF. 19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, 20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, 21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos.


Filme evangélico "Esperança" O reino dos céus está no céu ou na terra? Reino dos céus

Quem rejeita Jesus e morre em seus pecados não irá para o Céu. Em 1 Coríntios 6:9-11 e Apocalipse 22:14-15 encontramos uma lista de pessoas que não entrarão no Reino dos Céus. Não há lugar para o pecado no Céu, todos os pecadores estão condenados. Mas Jesus pode nos purificar de todo o pecado, quando O aceitamos como salvador.